Ensino Fundamental Anos Iniciais

O Ensino Fundamental – Anos Iniciais compreende do 1° ao 5° ano e marca a etapa em que as crianças estão saindo da Educação Infantil e ingressando em um novo mundo de aprendizagens.

Nesta fase, trabalharemos para garantir a alfabetização e o letramento, desenvolver o raciocínio lógico-matemático, as ciências naturais e sociais, além de estimular a criatividade e expressão por meio das artes.

Adotaremos uma metodologia ativa, na qual o aluno será protagonista do próprio aprendizado. Com projetos interdisciplinares, aulas práticas, uso de recursos tecnológicos e muita interação, garantiremos que os conteúdos sejam assimilados de forma significativa.

Além da excelência acadêmica, também promoveremos o desenvolvimento socioemocional, com atividades que estimularão a inteligência emocional, o autocuidado, a convivência e a autoconfiança das crianças.

Contaremos com professores experientes e especializados para acompanhar o desenvolvimento integral dos alunos nesta fase de tantas descobertas e mudanças. Em parceria com as famílias, nosso objetivo será fazer com que eles se tornem estudantes autônomos e apaixonados por aprender.

Venha conhecer nosso Ensino Fundamental – Anos Iniciais e proporcionar uma base sólida para os estudos e a vida do seu filho!